domingo, 1 de maio de 2016

Tag: Isso e Aquilo- Bate e volta em poucas palavras

Olá, tudo bem? O Post de hoje é para responder mais uma tag que fui indicada, quem me indicou foi Anna Claudia do blog AnnaAbreu, agradeço para mais uma indicação. Essta tag é rapida e objetiva sobre maquiagem,. unhas, corpo, cabelos e perguntas aleatórias:
Vamos as respostas:
Imagem Blog Anna Abreu


Maquiagem:
1- Bronzer ou blush
R:Bronzer
2- Máscara ou delineador
R- Máscara
3- Corretivo ou base?
Base
4- Sombras coloridas ou sombras neutras?
Sombras neutras
5-Compactas ou sombras soltas?
Compactas
6-Pincel ou esponjinhas?
Esponjinhas

Unhas
1-Esmaltes: Impala, Risque ou Colorama
Os três
2-Unhas compridas ou curtas?
Curtas
3-Clara ou escuras?
Os dois
4-Com ou sem florzinha?
Sem florzinha.

Corpo
1- Perfume ou bodyu splash
Nenhum dos dois
2-Manteiga ou hidratante
Hidratante
3-Sabonete em barra ou liquido
Os dois.

Cabelos:
1-Enrolados ou liso:
Enrolados
2-Rabo de cavalo ou coque?
Coque
3-Spray ou gel
Nenhum dos dois
4-Curto ou comprido
Comprido
5-Claro ou escuro
Escuro

Perguntas aleatórias

Chuva ou sol?
Chuva
Verão ou inverno
Inverno
Primaveira ou outono
Outono


Espero ter gostado da tag e até o próximo post!

17 comentários:

  1. Adorei a TAG, minhas respostas seriam bem iguais as suas =)
    Bjs

    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  2. Amei! Obrigada por responder a TAG, sempre que houver uma eu te indico. Beijos.

    annaabreu,wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro responder a tag, pode me indicar que vou responder!

      Excluir
  3. Boa tarde, meu nome é Mayra e sou nova aqui no blog rsrsrsrs, estou te seguindo e se tiver um tempo, vá l conhecer o meu blog, sou noiva e relato tudo no meu blog, dou dicas de beleza e outras coisas, esta no começo ainda então não tem muito conteúdo,mais ira ter rsrsrrs !!!

    http://maayracaroline.blogspot.com.br/

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag e sus respostas flor :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  5. As perguntas foram bem boladas e adorei as respostas, só achei nque faltou a indicação de outros blogs para responderem.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não indico para as blogueiras ficarem a vontade de responder, as vezes o post estava pronto mas não tinha fechado a quantidade de blogs para indicar, por isso que prefiro ficar a vontade. Obrigada pela sua visita e comentário e volte sempre

      Excluir
  6. Amei suas respostas para essa tag.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Tag, me identifiquei demais com suas respostas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir